Conecte-se a nós

Notícias

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de matar companheira

Published

em

Edimara foi morta em sua casa na Loteamento Nadir - Foto: Arquivo CL

A Polícia Militar (PM) cumpriu um mandado de prisão contra Mabson Jean Souza dos Santos, de 27 anos, pelo feminicídio de sua companheira, Edimara Vargas Ribeiro, de 28 anos. Ele foi localizado em uma residência situada na Avenida Juscelino Kubitschek, no Bairro Jardim das Camélias, em Lages. A prisão ocorreu na tarde e terça-feira (9).

Segundo a Polícia, ao ver as viaturas, o homem saiu correndo para os fundos da residência e sacou algo da cintura, que aparentemente seria uma arma de fogo, porém, como o local é uma área de mata fechada, a guarnição o perdeu de vista. Com isso, foi solicitado o apoio do Canil, Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e o helicóptero Águia 04.

Mabson foi localizado no meio de um lamaçal, só de cueca. Durante a fuga, acabou se ferindo. Ele recebeu voz de prisão, e levado a Instituto Geral de Perícia GP, onde passou por exame de corpo de delito. Após liberado do exame, foi levado ao Presídio Regional de Lages.

Relembre o caso

Edimara Vargas Ribeiro foi encontrada e morta em cima da cama e apresentava marcas de agressão, no  dia 2 de dezembro de 2017. O crime ocorreu na Rua João Maria de Souza, no Loteamento Nadir, em Lages. Conforme a polícia, o principal suspeito era companheiro da vítima. O caso foi investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Lages, como homicídio doloso contra mulher.

 

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: