Conecte-se a nós

Notícias

Homem comete crime para ser preso

Published

em

Um fato inusitado aconteceu em Correia Pinto, no amanhecer de domingo. Geralmente ladrões fazem de tudo para não serem presos. Mas, em uma ocorrência que aconteceu no município foi o contrário, o jovem detido por tentativa de furto, queria ir para a prisão. Com 30 anos, ele escalou a parede de uma casa até chegar na varanda. Tinha um cabo de vassoura nas mãos e ameaçou o dono da casa. A Polícia Militar o deteve e o levou até a delegacia. Porém, ele foi solto, pois não tinha furtado nada e ao sair da delegacia, voltou para o mesmo local. Segundo o relato do boletim de ocorrências, ele ameaçou moradores dizendo que faria algo grave, pois queria ser preso.

Os policiais foram chamados novamente e o levaram para a delegacia. Segundo o comandante e tenente da PM de Correia Pinto, Luís Valério, o jovem aparentemente estava sob efeito de entorpecentes e dizia que alguém estava perseguindo para matá-lo. “Ele é agressivo, apesar de nessa ocorrência de Correia Pinto não estar com arma de fogo, mas ameaçava as pessoas e consegue escalar paredes”.

O rapaz tem 17 antecedentes criminais, a maioria, por furto, ameaça e roubo. Possui passagens em Balneário Camboriú, Rio do Sul, Itajaí, São José, Itapema e agora em Correia Pinto.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: