Segurança

Homem agride avó para conseguir dinheiro

Published

em

Um homem de 35 anos foi até a casa da avó, de 78 anos, na tarde de domingo (3), na Rua Fortaleza, no Bairro Copacabana, em Lages, e a agrediu arremessando o celular no rosto dela, para que ela lhe desse dinheiro.

A filha da vítima, tia do agressor, ouviu a mãe gritar por socorro e algumas batidas dentro da residência. Quando entrou no local, percebeu que a mãe se encontrava com um hematoma no rosto. 

A Polícia Militar foi acionada e ouviu o relato da vítima, a qual falou que seu neto chegou alterado, querendo que a mesma lhe desse dinheiro, que começou a quebrar alguns objetos dentro da residência, chegando a arremessar um celular em seu rosto.

Relatou, também, que o homem chega constantemente alterado e já pegou alguns objetos de dentro de casa para vender e conseguir dinheiro. 

A tia do agressor, que testemunhou os fatos, relatou que é recorrente as agressões sofridas por sua mãe. A PM abordou o autor dentro da residência o qual não ofereceu resistência, e foi levado à Central de Polícia.  Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM. 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com