Correio do Bem

Helaini é de São Joaquim e quer uma máquina de costura

Published

em

Foi de forma despretensiosa que Helaini Haro de Souza, de 28 anos, descobriu, há um ano, sua paixão pela costura. Moradora de São Joaquim, na Serra Catarinense, a jovem, que é evangélica, começou a costurar saias para as mulheres de sua igreja. Foi assim que ela se apaixonou pelos cortes, desenhos e linhas. 

Helaini é secretária, dedica-se ao trabalho, mas a costura, além de ser um complemento na sua renda é com o que consegue desenvolver habilidades nunca imaginadas. Ela começou um curso de costura no Sesc, mas agora sonha em ter a própria máquina de costura para poder costurar em casa. 

Ao ler o Correio Lageano, Helaini viu uma oportunidade. O CL Correio do Bem. Assim, ela se inscreveu no portal, contou sua história e pede uma máquina overlock e uma reta. “O curso vai até dezembro, lá é que faço alguns trabalhos e consertos, mas, depois disso, não sei como vou fazer,” questiona a jovem. 

CL Correio do Bem

O projeto quer ajudar a transformar pequenos negócios e profissões, auxiliar no sucesso profissional e acompanhar essas mudanças. O objetivo é unir pessoas que precisam de ajuda àquelas que podem oportunizar as transformações.

Se você é uma dessas pessoas que precisa de auxílio para iniciar ou melhorar o seu negócio, urnas foram distribuídas em vários pontos da cidade, onde você pode depositar uma carta. O pedido também pode ser feito pelo Portal CLMais ou no e-mail [email protected]

Os pedidos serão analisados e, desde que atendam aos critérios do regulamento, serão divulgados no portal. Algumas dessas histórias também serão publicadas nas edições impressas do Correio Lageano.

Onde estão as urnas do CL Correio do Bem

  • Ponto de Leitura na Praça do Terminal Urbano, no Centro de Lages
  • Setor Comercial do CL (Rua Coronel Córdova, Centro)
  • Supermercados Kloppel (Rua Silvino Duarte Jr, Popular)
  • Myatã (Av. Luís de Camões, Coral)
  • Martendal (Rua São Joaquim, Copacabana)
  • Hipermercado Big (Rua Getúlio Vargas, Conta Dinheiro)
  • Banco do Emprego (Rua Sebastião Furtado, Centro)
1 Comentário

1 Comentário

  1. Francimary Fideles Ferreira

    31/08/2019 at 09:50

    O meu sonho é ter minhas máquina de costura

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: