Esportes

Grêmio e Inter se movimentam no mercado em busca de reforços

Published

em

A torcida do Grêmio vive expectativa da chegada de reforços ao clube - Foto: Lucas Uebel/ Grêmio/ Divulgação

Com o fim da temporada, os times brasileiros, como de praxe, vão ao mercado em busca de reforços para a temporada seguinte. No Rio Grande do Sul, o Grêmio e o Internacional, os dois principais clubes do estado gaúcho, não ficam para trás e também se movimentam no mercado em busca de jogadores.

Dentre as movimentações mais relevantes, o Tricolor Gaúcho negocia com o meia Thiago Neves, do Cruzeiro. Para tirar o jogador da equipe celeste, porém, o clube gaúcho terá de desembolsar cerca de R$ 39 milhões, que é o valor da multa rescisória do atleta. O negócio é tido como difícil.

Além disso, o clube do técnico Renato Portaluppi também negocia a renovação com os meias Cícero e Douglas e monitora a situação do lateral Marcos Rocha, que pertence ao Atlético (MG) e, atualmente, defende o Palmeiras, mas poderá não continuar no clube paulista,

O Internacional, por sua vez, após oficializar a permanência do técnico Odair Hellmann para 2019, negocia a permanência do atacante Leandro Damião e do meia Wellington Silva. Além disso, tenta contratar o atacante Luiz Adriano, do Spartak de Moscou.

O Colorado deverá contar com o centroavante Paolo Guerrero, punido por doping quando jogava pela Seleção do Peru nas Eliminatórias. A punição do peruano, que já fechou contrato com o clube gaúcho, termina em abril do ano que vem.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com