Geral

Gerência da Celesc alerta para golpes

Published

em

Nos últimos dias Estatal tev nome envolvido em golpes Foto: Divulgação

O gerente do Núcleo Planalto da Celesc Distribuição, Gladimir Jeremias, alerta aos consumidores e clientes de que identificou golpe envolvendo a estatal. Pessoas ligam para os clientes, passando-se por funcionários da Secretaria de Justiça, tentando obter dinheiro por meio de transferências bancárias e ou mesmo o números de documentos  e dados pessoais.

“Basicamente são dois golpes. Em um deles a pessoa que liga diz que existem irregularidades no padrão de medição, popularmente conhecido como relógio, e que a pessoa precisa fazer um pagamento via depósito em conta corrente. Em outro golpe, oferece serviços em nome da Celesc por telefone ou por mensagens. Nesse caso, simulam o agendamento do suposto serviço e nesse momento pegam as informações pessoais da vítima”, explica.

Gladimir alerta que a Celesc não opera dessa forma. Jamais solicita depósitos em conta, tampouco pede informações pessoais para os clientes. Os  serviços são agendados pelo próprio cliente. Na dúvida, entre em contato por meio dos canais oficiais de atendimento: Agência Web: http://bit.ly/AgenciaWeb, Chat Online: http://bit.ly/ChatOnlineCelesc  Emergência: 0800 48 0196

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com