Conecte-se a nós

Notícias

Fusca é arremessado para dentro de padaria após colisão

Published

em

Foto: Patrícia Vieira

Funcionários e clientes de uma padaria no Bairro Triângulo, em Lages, levaram um susto na manhã desta segunda-feira (25), após dois veículos bateram e um deles ir para dentro do estabelecimento.

A proprietária da Padaria Requinte Paes e Doces, Laurete Antunes Bittencourt, conta que levaram um susto muito grande. “Estávamos na cozinha quando ouvimos um estouro, e pensamos que era no ponte, de repente vimos o carro entrando porta adentro da padaria com toda a velocidade, ficamos sem reação”, afirma.

A porta de vidro do estabelecimento quebrou e parte da estrutura de ferro também foi danificada.  Laurete lamenta o ocorrido, mas sente-se grata por ter sido apenas danos materiais. “A sorte que ninguém se feriu aqui na padaria”.

Conforme a Polícia Militar, a condutora de um Fusca, que não teve a identidade divulgada, seguia pela Avenida 7 de Setembro, em direção ao Bairro Santa Helena. Ela invadiu a preferencial de um Fiat Palio Weekend, conduzido por Marcio Lemos Padilha, de 27 anos.

Marcio seguia pela Avenida Belizário Ramos, em direção ao Bairro Triângulo. “Eu trafegava pela pista da esquerda, só vi quando uma caminhonete freou repentinamente, e na sequência só senti o impacto da colisão”, lamenta o jovem que faz aniversário nesta segunda.

Com o impacto, fusca foi arremessado por alguns metros, indo parar dentro do estabelecimento. A condutora do fusca queixava de dor nas pernas e foi socorrida pela equipe do Samu e lavado a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O condutor do Palio não se feriu.

Acidentes

O lugar é palco de frequentes acidentes. Os moradores confirmam que muitos ocorrem no cruzamento, seja por falta de atenção ou por falta de visão. Eles acreditam que após a retirada da lombada eletrônica os condutores exageram um pouco na velocidade.

Porém uma placa bem próximo ao cruzamento indica limite de velocidade de 60 km/h na Avenida Belizário Ramos. “Já perdemos a conta de quantos acidentes presenciamos neste cruzamento”, disse Laurete.

Veja o instante do acidente:

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta