Conecte-se a nós

Notícias

Campeonato Amador é ponto de encontro do fim de semana

Published

em

Aos finais de semana os amigos se reúnem no Campo do Amador - Fotos: Andressa Ramos

É durante o sábado e domingo que muitos amigos se encontram para conversar e se divertir. Mas tem aqueles que aproveitam as programações gratuitas de Lages para ter instantes de descontração e alegria.

Exemplo disso é a turma de amigos Natalie, Amarildo, Vanessa, Karina, Liliane, Marjorie, Viviane e Gabriel, que são amantes do futebol e durante o fim de semana já têm ponto de encontro definido: o campo do amador no Bairro Pisani para torcer pelos times do Campeonato Amador 2019 – troféu José Paschoal Baggio.

A turma é do Caravágio Futebol Clube que participa dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol), mas gosta de analisar e torcer por aqueles que estão em campo. No amador não tem arquibancada, mesmo assim, recebe um grande número de torcedores que levam cadeiras ou toalhas para se acomodar e assistir as partidas. Faça chuva ou faça sol moradores de vários bairros da cidade prestigiam o evento.

Para o jogador Agnaldo Prado, de 38 anos, do União, o Campeonato é a oportunidade de relaxar da correria do dia a dia, já que é segurança e sua profissão exige concentração. O time União é composto por amigos e parentes, no ano passado ficou em último colocado, mas isso não foi motivo para desanimar.

Pelo contrário, impulsionou o time a brigar pelo título, prova disso é que os jogadores avaliam o desempenho na competição como melhor, se comparado ao ano passado. Os jogadores comentaram que falta patrocínio e apoio ao time, mas permanecem na luta pelo título.

Resultados até 17 horas de 24/03/2019

  • Guarujá 4 X 1 Sevilha
  • Inter Amigos 2 X 1 Vila Maria
  • São José 3 X 2 União
  • E C Dom Daniel 2 X 2 LDU
  • ACBV 3 X 2 Vila Mariza
Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta