Notícias

Furto à agropecuária em São José do Cerrito

Published

em

Defensivos agrícolas foram furtados da Copérdia Agropecuárias, empresa localizadas às margens da BR-282, na localidade de Fazenda Nova, São José do Cerrito. O fato aconteceu na madrugada de terça-feira (1º).

De acordo com o gerente da empresa, Anderson André, que fez a denúncia pelo 190, aproximadamente 100 unidades de defensivos agrícolas da marca Fox, de cinco litros cada galão, foram levados. A Polícia Militar realizou buscas nas proximidades e encontrado apenas um spray. Diante dos fatos a PM, realizou um boletim de ocorrência.

O delegado Marcos Antônio dos Reis, informou que foram três envolvidos. Dois criminosos entraram pela lateral da empresa e o terceiro ficou de vigia. O furto aconteceu por volta das 00h30 e se estendeu até às 4h da manhã; eles ficaram cerca de 3h30 na empresa.

Para não serem identificados, viraram algumas câmeras de videomonitoramento e pintaram outras com o spray. Maior parte do produtos levados foram de fungicidas para plantio de soja. A empresa teve um prejuízo de R$ 78.670.

O delegado também informa que não tem nenhum suspeito. “Estamos realizando as investigações, vamos ver o que a perícia diz e, posteriormente, vai ser tomado depoimento de todos os que trabalham na empresa, para prosseguir com as investigações”, explica. 

clique para comentar

Deixe uma resposta