Economia e Negócios

Fortalecimento da Mídia Regional

Published

em

Foto: Divulgação

Com o objetivo de alinhar ações pelo Fortalecimento da Mídia Regional no Estado e atuar em conjunto na defesa do jornalismo impresso catarinense, somando forças e assegurando resultados pelo interesse do setor de comunicação, o Sindejor/SC – Sindicato dos proprietários de Jornais e Revistas de Santa Catarina reuniu, na semana passada, em Florianópolis, grupo de empresários, dos principais jornais diários impressos de Santa Catarina. 

Estes veículos somam uma expressiva tiragem diária em Santa Catarina, circulam em todas as regiões do estado e representam toda a classe de impressos no nosso Estado. Esta ação, soma-se com outras já empreendidas pelas entidades do meio, Adjori/SC, ADI, Acaert (TVs e Rádios) e Sindicatos. 

Estiveram presentes José Roberto Deschamps (presidente do Sindejor/SC e diretor do Jornal Metas, de Gaspar), Marcello Corrêia Petrelli (Jornal Notícias do Dia, de Florianópolis), Edson da Soler (diretor do Jornal Tribuna de Notícias, de Criciúma), Cláudio Schlindwein (Jornal O Município, de Brusque), Cezar Celeski (diretor do Jornal A Gazeta, de São Bento do Sul) e Lenoires da Silva (Jornal Diário do Iguaçu, de Chapecó). Também fazem parte do grupo Isabel Baggio (Correio Lageano, de Lages), Marcelo Janssen (Correio do Povo, de Jaraguá do Sul), e Samara Toth Vieira (Jornal Diarinho, de Itajaí). Os trabalhos devem continuar com a realização de novas reuniões nos próximos meses.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com