Geral

Fiesta envolvido em acidente com caminhão é arremessado no Rio Carahá

Published

em

Foto: Bega Godóy

Um caminhão Mercedez Bens, com placas de Lages, dirigido por  Edgar Hientz de 39 anos, possivelmente cortou a frente do Ford Fiesta conduzido por Elida Raquel Barbosa de Liz, de 36 anos. Com o impacto, o carro foi parar dentro do Rio Carahá. O acidente aconteceu no começo da tarde de quinta-feira (25), próximo ao posto Copacabana, no bairro de mesmo nome, em Lages.

A condutora descia a Rua Marechal Deodoro e o caminhão carregado de trigo seguia sentido ao cruzamento com a Avenida Papa João XXIII. O motorista do caminhão e o ajudante  Waldecir dos Anjos não se feriram.

A condutora do Fiesta foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com suspeita de fratura na perna direita (fêmur) e traumatismo craniano encefálico (TCE); e a caroneira Natália de Liz Barbosa, de 17 anos, grávida de cinco meses, estava com suspeita de fratura no braço.

O ajudante do motorista disse que o caminhão não parou quando o sinal fechou. O caminhoneiro estava se dirigindo ao Litoral do Estado para entregar trigo em padarias de, ao menos três cidades: Balneário Camboriú, Itajaí e Florianópolis.

O caminhão é da empresa Irmãos Letti. “Pediram para eu fazer o teste do bafômetro e acusou. Bebi uma cervejinha antes do almoço e não sei porque fazer teste se não estava dirigindo”, reclamou o ajudante Waldecir dos Anjos ao ressaltar que trabalha há 16 anos no transporte. O  motorista se limitou a lamentar o ocorrido.    

O Samu e a Policia Militar atenderam à ocorrência e o fluxo de carros precisou ser orientado, porque o acidente reuniu muitos curiosos e pelo fato de o local do acidente ser um cruzamento bastante movimentado.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com