Conecte-se a nós

Esportes

Felipe Melo acredita que a Argentina é inferior ao Brasil

Published

em

Johanesburgo, 31/05/2010 (EFE)

 

O volante Felipe Melo considerou nesta segunda-feira que a Argentina está atrás do Brasil, embora tenha pregado respeito à equipe do técnico Diego Maradona.

 

"Respeito a Argentina atualmente da mesma maneira que a respeitava antes de vencermos por 3 a 1 em Rosário. É uma seleção que merece respeito. Sempre disse que iriam chegar à Copa e sei que farão um bom papel, mas estão atrás do Brasil", afirmou em entrevista coletiva.

 

O meio-campista da Juventus também revelou que o técnico Dunga o aconselhou bastante, baseado em sua experiência como volante titular em três Copas (1990, 1994 e 1998) e capitão em duas (1994 e 1998).

 

"Dunga dominou essa posição. É uma boa pessoa, me dá vários conselhos sobre o que devo fazer. Sempre me transmite sua experiência e faz o mesmo com todos", comentou o jogador.
Na mesma entrevista coletiva, o meio-campista Ramires revelou que sente "nervosismo" e

 

"ansiedade" pela proximidade do início da competição, inclusive mais que quando estreou com a seleção.

 

"Quando joguei pela primeira vez com a seleção contra o Uruguai, estava nervoso, mas tudo funcionou bem. Agora tenho nervosismo de verdade, tensão. Com o passar dos dias, vamos nos soltando mais", comentou o jogador do Benfica.


Foto: Agência EFE

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: