Conecte-se a nós

Notícias

Fãs de Luan Santana disputam lugares em frente ao Palco Nacional

Published

em

Lages, 29/05/2010, Correio Lageano

 

O show está marcado para às 23h30, mas há fãs no Parque desde às 17 horas. E se engana quem pensa que é apenas o público feminino e adolescente que aguarda a sensação do sertanejo universitário. Os gêmeos Wilson e Wellington (16) estão entre os fãs que chegaram às 17 horas. A expectativa dos gêmeos é de que o show seja ótimo. Diferentemente do público feminino o que os irmãos mais curtem em Luan é a sua simpatia e o seu carisma e claro as músicas que segundo eles são as melhores da categoria.
 
Dulcinéia Branco Mota, não é adolescente, e nem fã de Luan, mas, veio ao parque para trazer a afilhada Bruna Mota Varela (11) e as filhas Débora Varela(14) e Deise Varela (11). Elas vieram com faixas, cartões e estão eufóricas aguardando a chegada do ídolo. “A Bruna começou a se arrumar cedo já. Se não as trouxesse, não sei o que fariam comigo. Elas prometeram de tudo pra estar aqui hoje”, diz.
 
Dulcinéia não foi a única que teve que ser companhia dos adolescentes. Daiane Couto e Vera Couto, vieram acompanhar Karine Ribeiro Couto(15), fã desesperada que já estava chorando antes do show. Ela trouxe cartaz e faixas na esperança de  conseguir falar com Luan. Ela diz que é fã do ídolo há apenas três meses, e que sua música favorita, assim como de muitos fãs é “Sinais”. “Quero muito falar com ele”, diz chorando.
 
Enquanto o show não começa os fãs trocam idéias e acabam se conhecendo. Claro que o assunto só pode ser um: Luan Santana.

fotos: Deise Ribeiro
Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: