Conecte-se a nós

Notícias

Evento reconhece mulheres de sucesso

Published

em

Mariza Bunn - Foto: Divulgação

Para valorizar e reconhecer o trabalho de mulheres lageanas que se destacam, foi criado o Prêmio Mulheres de Sucesso, que acontecerá no dia 14 de março, no Serrano Tênis Clube, às 19h30min com um jantar. Serão eleitas quatro mulheres em quatro categorias diferentes: impacto social, serviços, comércio e indústria.

Foram escolhidas 12 mulheres para concorrer à décima edição do prêmio e foram priorizadas profissionais de Lages. “Pode até morar fora, mas precisa ter negócios aqui”, explica a coordenadora do Núcleo de Mulheres da Acil, Ligia Pagani Vedana, entidade que realiza o prêmio.

A ideia era fazer o prêmio no Dia da Mulher, mas como será depois do Carnaval, muitas pessoas podem estar viajando. Então, a organização achou melhor adiar a data do evento. Ela frisa que atrás de todo grande empreendedor, tem uma história bonita para contar. E por isso é importante valorizar a conquista dessas mulheres de terem conseguido se destacar.

Porém, em sua visão, há muito o que se conquistar. “Quando se fala em financiamento para uma grande empresa, a mulher enfrenta resistência. Ainda ganhamos menos que os homens, mesmo em funções iguais. E não somos valorizadas pelo serviço doméstico”.

As escolhidas:

Mariza Bunn – Coral Vozes da Liberdade

 

Ana Claudia Hinckel – Laços de Vida

Irene Mondadori Gargioni – Lar Menino Deus

Mônica Menezes – Clínica IMA

Rosângela Spuldaro – Don Pepe, Don Peperoni e Phaelos

Rose Mara Matos – Menfis Imobiliária

Mara de Fátima Miranda – Coisarada Eletricidade

Edilma Figueiredo – Lafi Cosméticos

Cléa Márcia Arruda – Divino Bebê

Vera Lúcia Zanoello – Zanoello Troféus

Solange Alves Branco – Construtora Cavali

Denise Thomazi – JJ Thomazi

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: