Esportes

Equipes se enfrentam por vaga na final, pela Divisão Especial do Jocol

Published

em

Os jogos serão no Estádio Tio Vida, onde quatro equipes lutarão por vagas na final - Foto: Divulgação

Após cinco meses de competição, acontecem neste sábado as semifinais da Divisão Especial dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol). Às 15h30 jogam Ipiranga/Vila Maria x Atlético Honolulu e, às 17h, Esporte União x Caravaggio. As duas partidas serão no Estádio Municipal Vidal Ramos Júnior (Tio Vida).

Fundado em 2013, o Atlético Honolulu busca o segundo título do futebol do Jocol. Em 2014, a equipe faturou o caneco de campeão da extinta 2ª Divisão. “Estamos com cinco desfalques para o jogo, mas vamos em busca de mais um título”, comenta dirigente da equipe, Daniel de Paula, o Tio Dani.

O mandatário explica que terá problemas para escalar o time. “Estamos com cinco desfalques, mas temos peças de reposição para as posições. O que precisarei fazer é mudar o jeito de o time jogar, pois os substitutos têm características diferentes dos jogadores titulares”, informou.

O Atlético, aliás, chega embalado à semi. Em 12 jogos disputados, a equipe obteve sete vitórias e cinco empates. “O grupo está motivado e vamos em busca da classificação para a grande final”, completou Tio Dani.

Quem também chega com moral à semi é a equipe do Esporte União, que disputa a Divisão Especial pela primeira vez. O time do Bairro Petrópolis também não poderá contar com quatro atletas para o duelo contra o Caravaggio, ainda assim, está otimista para o jogo decisivo. “O grupo está ansioso para o duelo”, revela Márcio Santos, técnico da equipe.

Fundado há três anos, o União também faz uma boa campanha na Divisão Especial. Em 12 jogos, venceu 10 e perdeu apenas dois. As derrotas aconteceram diante do LDU e Atlético Honolulu por 4 a 2 e 1 a 0, respectivamente.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com