Essencial

El1 lança clipe de Blá Blá Blá

Published

em

Foto: Divulgação

O cantor El1, um dos destaques do reality da Rede Globo, The Voice Brasil, em 2019, lançou em abril de 2020 seu primeiro EP. ‘Melhor Rolê’ está disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Neste mês, também lançou o clipe (ver QR) da música Blá Blá Blá. As músicas que compõem o EP são ‘Tudo Melhorou’, ‘Melhor Rolê’ e ‘Não Foi Amor’, compostas por El1, 4° Andar de Xandy Marianno e Blá Blá Blá de Nikimba e Xandy Marianno. 

As seis músicas do EP falam de amor e suas fases de um relacionamento, apesar de compor três delas, El1 garante que não são relacionadas a sua vida.

“As canções não são sobre mim, mas me identifico bastante com o que eu canto. De certa forma, canto muitas crenças minhas em relação a isso”, revela.

Apesar de romântico, garante que a razão não é deixada de lado. “Não acho que o nosso amor pode ser perfeito, acredito que no meio de um relacionamento, na trajetória, pode haver deslize de ambas as partes. Mas com amor, cuidado e principalmente uma responsabilidade com o sentimento do outro, tudo se ajeita”, reflete. 

Acompanhe o bate-papo com o cantor

Essencial_ Conta como foi o lançamento desse clipe e como está a sua carreira 

El1_ O lançamento do clipe de Blá Blá Blá é algo muito especial, com ele abro uma nova temporada na minha carreira, que é o lançamento do EP MELHOR ROLÊ, que é o meu primeiro EP! Esse clipe a gente quis ousar e trabalhar com algo que não tínhamos feito antes. É uma animação com inspiração em Dragon Ball.

O que você está fazendo atualmente (mesmo com o isolamento )?

Estou usando esse tempo para trabalhar a divulgação desse trabalho, já pensando nos próximos. 

Depois do programa The Voice, você recebeu convites e propostas que considera  importantes?

Sim, bastante coisas muito boas que, infelizmente, precisaram ser adiadas por conta da pandemia. Mas quando tudo normalizar, vamos ter novidades importantes.

Quais são seus planos quando passar toda essa situação relacionada ao coronavírus?

Trabalhar muito e lançar mais músicas até o final do ano.

Onde você está e como está a sua rotina? Deixa um recado para as pessoas se cuidarem.

Estou na minha cidade natal, em Ituverava-SP. Nessa quarentena estou aproveitando para focar no lançamento, estudar e passar tempo com a família. Gostaria de pedir a todos que fiquem em casa e só saiam se necessário! É um período de incertezas para todos, mas precisamos ser prudentes e confiantes de que sairemos disso mais fortes do que entramos.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com