Esportes
Dunga faz mistério sobre escalação para jogo contra Costa do Marfim
Johanesburgo, 19/06/2010, (EFE)
O técnico da seleção brasileira, Dunga, não quis dar pistas sobre o time que vai entrar em campo neste domingo no jogo contra a Costa do Marfim, no estádio Soccer City, em Johanesburgo, às 15h30 (horário de Brasília).
"Vai ter que esperar amanhã. Pode ter uma surpresa", disse o treinador em entrevista coletiva concedida hoje no Soccer City quando perguntado sobre os titulares para este domingo.
Dunga demonstrou irritação ao ser questionado sobre a decisão de voltar a fechar parte do treino realizado hoje pela seleção.
"A gente fez um treino de uma hora e vinte (minutos), e ficou aberto uma hora. Você está mal informado. Foi visto o aquecimento, foi visto o rachão", disse o técnico ao jornalista que fez a pergunta.
Dunga chegou a apelar para a torcida brasileira para justificar seu ponto de vista.
"Você, como torcedor que está em casa, eu, como treinador da seleção, tenho que ter a liberdade de treinar 20 minutos de bola parada. O que está em torno é que tem que se adequar. Se eu tenho que pedir permissão para pedir para fazer 20 minutos de treino de bola parada, então o futebol tem que mudar", declarou.
A comissão técnica da seleção teria pedido para que os jornalistas deixassem o treino por causa das fotos publicadas ontem na internet de Josué treinando no time titular.
Foto: (EFE)