Conecte-se a nós

Esportes

Dunga faz mistério sobre escalação para jogo contra Costa do Marfim

Published

em

Johanesburgo, 19/06/2010, (EFE)
 

O técnico da seleção brasileira, Dunga, não quis dar pistas sobre o time que vai entrar em campo neste domingo no jogo contra a Costa do Marfim, no estádio Soccer City, em Johanesburgo, às 15h30 (horário de Brasília).

 

"Vai ter que esperar amanhã. Pode ter uma surpresa", disse o treinador em entrevista coletiva concedida hoje no Soccer City quando perguntado sobre os titulares para este domingo.

 

Dunga demonstrou irritação ao ser questionado sobre a decisão de voltar a fechar parte do treino realizado hoje pela seleção.

 

"A gente fez um treino de uma hora e vinte (minutos), e ficou aberto uma hora. Você está mal informado. Foi visto o aquecimento, foi visto o rachão", disse o técnico ao jornalista que fez a pergunta.

 

Dunga chegou a apelar para a torcida brasileira para justificar seu ponto de vista.
"Você, como torcedor que está em casa, eu, como treinador da seleção, tenho que ter a liberdade de treinar 20 minutos de bola parada. O que está em torno é que tem que se adequar. Se eu tenho que pedir permissão para pedir para fazer 20 minutos de treino de bola parada, então o futebol tem que mudar", declarou.

 

A comissão técnica da seleção teria pedido para que os jornalistas deixassem o treino por causa das fotos publicadas ontem na internet de Josué treinando no time titular.


Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: