Coronavírus

Duas pessoas estão internadas com Covid-19 em Lages

Published

em

Segundo a prefeitura, até este sábado (11) Lages tem nove casos confirmados de Covid-19 (coronavírus). Destas pessoas, seis contraíram o vírus em outros países ou em outros estados e três de forma comunitária, quando não se consegue explicar como ocorreu o contágio, já que essas pessoas não têm histórico de viagem.

Dos casos confirmados, sete pessoas já estão recuperadas e continuam o tratamento em casa. Duas permanecem internadas. Lages atende também pacientes da Serra Catarinense, onde uma pessoas de Anita Garibaldi e outra de Rio Rufino também foram diagnosticadas com o vírus.

Também até este sábado, o número de casos confirmados de Covid-19 chegou a 732 em Santa Catarina. O aumento em relação ao dia anterior foi de 2%.

Há 80 municípios com pelo menos um morador com confirmação de infecção por coronavírus. Neste sábado, Santa Cecília passou a fazer parte da lista das cidades com casos confirmados.

O número de mortes causadas pelo coronavírus em Santa Catarina chegou a 21. As últimas três mortes confirmadas foram de uma mulher de 42 anos, que morava em Sombrio e apresentava fatores de comorbidade, uma mulher de 62 anos, moradora de Itajaí, e uma mulher de 65 anos, que residia em Antônio Carlos.

Até o momento foram registradas mortes em Porto Belo, Joinville, Criciúma (3), Florianópolis (3), Antônio Carlos (3), São Ludgero, Itajaí (2), Balneário Gaivota, Pedras Grandes, Gaspar, Palhoça, Tubarão, Massaranduba e Sombrio.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com