Geral

“Dia D” divulga a marca “Lages Estreitando Laços”

Published

em

Equipe ligada ao movimento em ação no Calçadão da Praça João Costa Foto: Iran Rosa de Moraes/PML/Divulgação

O movimento “Novos Tropeiros” avança pela cidade de Lages e o principal objetivo é “estreitar laços”. Laços que compreendem relacionamentos entre pessoas e lideranças de todos os campos sociais. Laços que podem originar novas e boas ideias que venham ao encontro do desenvolvimento de Lages. A Prefeitura de Lages é parceira das entidades envolvidas no movimento.

Os “Novos Tropeiros” divulgam a marca “Lages Estreitando Laços” e, segundo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Marcos Tortelli, com este movimento que é contínuo e não tem dono, ao qual todos podem se inserir e participar, busca-se trabalhar a imagem, a “identidade” da cidade, criando-se ambiente e clima cooperativo, e de pertencimento à cidade: ao seu presente e futuro.

Marcos Tortelli fala que todos ganham com esse movimento, já iniciado há um ano e que agora está sendo divulgado de forma mais efetiva, estreitando laços, publicamente, com a comunidade.

Tortelli cita como exemplo de ‘estreitar laços” as conversações realizadas entre lideranças empresarias e outros segmentos da sociedade com o prefeito de Lages, Antonio Ceron, e técnicos da prefeitura para definir um modelo de gestão administrativa do Mercado Público Municipal que, provavelmente, entrará em funcionamento até o final de 2020.

O vice-prefeito Juliano Polese lembra que neste processo todos são protagonistas. “Este é um dos maiores e mais importantes movimentos já criados em Lages. A participação da comunidade é de suma importância para o pleno desenvolvimento das atividades e sucesso do projeto”, diz.

Divulgação

Neste dia 6 de março, as equipes de divulgação do movimento “Novos Tropeiros” estão no Calçadão da Praça João Costa, na sinaleira do Estádio Vidal Ramos, na Rua Humberto de Campos, na Praça Vidal Ramos Sênior (do Terminal Urbano) e na Sinaleira da Papa João XXIII; e na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente à Uniplac.

Estão efetivamente inseridas nesta ação: o Comitê Gestor Estreitando Laços, a equipe da CDL Lages, Órion Parque Tecnológico, NDD Digital, Credicomin Cooperativa de Crédito, Klabin, MGTek Soluções e Tecnologia, Ribas Gestão Florestal, Amures, Prefeitura de Lages, Acil Lages, dentre outras instituições. Outras empresas realizam a ação internamente.

Para conhecer mais e fazer parte deste movimento acesse: https://www.novostropeiros.com.br.

 

Por Iran Rosa de Moraes/PML

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com