Conecte-se a nós

Essencial

Detalhes de uma noite especial

Published

em

Foto: Divulgação

O Dia dos Namorados é a data ideal para exaltar ou reacender as chamas da paixão. Além do grande apelo emocional dos jantares, chocolates e flores, é a desculpa perfeita para investir em lingeries que tenham um toque de sensualidade.

A empresária Dina Hahn vê o fluxo de procura por produtos sensuais aumentar nesta época do ano, mas ressalta que cada mulher tem seu estilo e maneira de se perceber. “Aqui na loja Trapus de Seda, oferecemos muitas variedades, pois a lingerie ideal é aquela que combina com o estilo, personalidade e intenção da cliente. A lingerie eleva a autoestima da mulher, refletindo em suas atitudes com o parceiro. Por isso, Dina dá algumas dicas para quem tem interesse em comprar ou presentear a pessoa amada.

Pijama

Para as mulheres mais conservadoras, a sugestão é um pijama três peças em seda com detalhes em renda. Confortável e elegante, instigando a curiosidade do parceiro.

Camisolas

Para quem quer uma sensualidade discreta, a sugestão é uma camisola de renda, com tecido visco. Não sairá da linha confortável, mas terá um toque a mais de sensualidade.

Lingerie

E para quem quer ousar, a dica são os conjuntos de lingerie, acompanhados de acessórios, como meias e ligas. Podendo ainda utilizar um body de renda.

“Investir na lingerie, é investir também no relacionamento”.

Inscreva-se na campanha de Dia dos Namorados do CL, clique aqui

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta