Conecte-se a nós

Notícias

Curtas! Polícia

Published

em

Lages, 29/06/2010, Correio Lageano

 

Manobras perigosas no Vila Nova. A Polícia Militar foi chamada no domingo, às 16h15min para atender a uma ocorrência de manobras perigosas em vias públicas no bairro Vila Nova. Ao chegar no local os policiais flagraram o motorista de iniciais P.M.F, 20 anos, que conduzia um VW Gol, ao fazer uma arrancada brusca, sendo imediatamente notificado e punido com a retenção do veículo e apreensão da Carteira de Habilitação do Motorista.

 


Preso no Conta Dinheiro. Às 19 horas de domingo (27) a Polícia Militar abordou Ronaldo Oliveira dos Anjos, de 33 anos, na rua Marechal Rondon, no bairro Conta Dinheiro. Ao avistar a polícia ele tentou engolir uma porção de substância semelhante à maconha. Em consulta ao sistema foi verificado que o mesmo estava com mandado de prisão em aberto. Ele foi levado à delegacia para providências legais.

 


Violência Doméstica no Guarujá. A Polícia Militar atendeu no início da madrugada de ontem, a uma denúncia de violência doméstica em via pública. A jovem S.C.F, de 20 anos, relatou aos policiais que foi agredida dentro de um veículo por Rafael Batista da Silva, de 22 anos. No momento em que a polícia chegou ao local ela estava com hematomas no olho esquerdo e também na orelha. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência na Modalidade Prisão em Flagrante, e os dois foram conduzidos à delegacia especializada.

 


Lesão corporal no Tributo. A Polícia Militar foi chamada na rua Horacides Pereira Machado, no bairro Tributo, onde às 16h40min de domingo, as vítimas J.R.P.M. 44 anos e W.R.S.M de 20 anos, acusaram Adair da Silva de agredi-los sem nenhum motivo aparente, causando-lhes lesões corporais. No local os policiais lavraram um Termo Circunstanciado compromissando os envolvidos a comparecerem no Juizado Especial da Comarca de Lages.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: