Segurança

Curso preventivo gratuito para capacitar a população

Published

em

Foto: Divulgação

O Corpo de Bombeiros Militar de Lages abre no dia 3 de fevereiro as inscrições para o primeiro Curso Básico de Atendimento a Emergência (CBAE) deste ano. Os interessados devem possuir idade mínima de 16 anos completos e as inscrições seguem até dia 14.

O objetivo é capacitar a sociedade de forma gratuita para atuar de forma preventiva e em caso de emergência perante uma situação de sinistro ou pânico.

Com carga horária de 40 horas/aulas, o curso será desenvolvido nas terças e quintas-feiras, no período noturno, e aos sábados, no período vespertino. O início do curso está previsto para o dia 5 de março e seu término para 2 de abril. Na página do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em Cursos ao Cidadão, é possível acessar o Edital do curso (https://editais.cbm.sc.gov.br/lista_curso_cidadao.php).

Os interessados devem realizar as inscrições no quartel do 5° Batalhão de Bombeiros Militar, localizado na rua Mato Grosso, n° 171, São Cristóvão, em Lages, nos dias úteis entre às 13h30 e 18h, munidos de todos os documentos necessários.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com