Conecte-se a nós

Entretenimento

CTG Minuano Catarinense faz baile de São João

Published

em

São Joaquim, 25/06/2010, Correio Lageano

 


O mais antigo CTG de Santa Catarina não deixou a data passar em branco e promoveu um baile de São João. A festa foi animada pelo conjunto joaquinense Timbre Serrano e pelo eterno conjunto Os Serranos. A festa começou às 23 horas e lotou durante toda a madrugada as dependências do CTG Minuano Catarinense ao lado do Parque Nacional da Maçã.

 


Muitas pessoas foram vestidas com a temática junina, dançando as músicas que fazem parte da história e da tradição gaúcha.

 


Segundo o Patrão do CTG Minuano Catarinense, Nazareno, a cultura e o resgate da tradição é aquilo que mais importa para manter o CTG vivo: “É indescritível o entusiasmo que sinto em poder ver a casa cheia, há algum tempo a cultura gaúcha estava sendo esquecida, mas conseguimos fazer um bom trabalho e resgatar novamente esta tradição secular, e o resultado é isto – O CTG Minuano Catarinense lotado, cheio de gente bonita, entusiasmada, contagiante. Foi um dos maiores bailes de São João que presenciei”, disse Nazareno.

 


A rainha do CTG, Caroline Pereira, e as princesas Josiane Souza e Taíze Souza contribuíram para animar a festa. Além das bandeirolas, a decoração lembrou a Copa do Mundo 2010.

 

Foto: Divulgação

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: