Correio do Bem

Cristiane quer uma máquina de costura

Published

em

Foto: Patricia Vieira

Com o orçamento mensal apertado devido a empréstimos e problemas de saúde, Cristiane Beatriz de Sousa, de 35 anos, mora com os três filhos (de 15, 13 e três anos) em um imóvel de quatro cômodos, e passa por dificuldades financeiras. O salário-base que deveria receber como motorista gira em torno R$1.300.

Mas quantidade de empréstimos feitos e a utilização de convênios para comprar roupas, calçados e material escolar para os filhos, que são descontados em folha, acabou contribuindo para se endividar. Além disso, Cristiane faz tratamento contra a depressão.

Para levantar a autoestima e ainda ajudar a aumentar a renda mensal, Cristiane quer costurar, só que para isso precisa de uma máquina de costura. Ela tem curso de corte e costura, e também já trabalhou como costureira em uma facção. Foi através das páginas do Correio Lageano que esse interesse de empreender, que estava guardado, despertou.

Ela ficou sabendo do CL Correio do Bem, o projeto que quer ajudar a transformar pequenos negócios e profissões, auxiliar no sucesso profissional e acompanhar essas mudanças, além disso, unir pessoas que precisam de ajuda e àquelas que podem oportunizar as transformações.

Por meio do CL Correio do Bem ela vê a oportunidade de alcançar seus objetivos e realizar seu sonho profissional e financeiro, trabalhando com o conserto de roupas em casa, nas horas vagas. “Como sofro com a depressão, quero a máquina pra me sentir feliz em ver meu trabalho sendo reconhecido”, afirma.

CL Correio do Bem

Se você conhece alguém que tenha sonhos, mesmo que pareçam impossíveis, mas que podem ser realizados, como ter seu próprio negócio, uma ferramenta, uma máquina ou um curso profissionalizante, escreva para nós contando essa história.

Nosso projeto quer ajudar a transformar pequenos negócios e profissões, auxiliar no sucesso profissional e acompanhar essas mudanças. O objetivo é unir pessoas que precisam de ajuda àquelas que podem oportunizar as transformações.

A inscrição pode ser feita pelo Portal CLMais ou no email [email protected] ou por carta deixada nos pontos de coleta. As pessoas interessadas em contribuir para a realização do sonho e a transformação da vida de alguém, pode entrar em contato pelo 3221-3343.

Todas as cartas deixadas nas urnas ou postadas no site serão lidas, pois precisam se encaixar no regulamento. Se a sua história tiver todos os dados preenchidos e cumprir o regulamento, aparecerá na aba de ‘Confira os pedidos’.

Além disso, algumas das histórias serão publicadas em forma de matéria no jornal impresso. Essa ação conta com o apoio do Instituto José Paschoal Baggio, Rádio FM101 e Engie Brasil.

1 Comentário

1 Comentário

  1. Sergio

    12/10/2019 at 15:39

    Acredite em você. É possível alcançar o sucesso, mas depende muito de você querer.

Deixe uma resposta