Conecte-se a nós

Turismo

Convention Bureau é entidade destinada a empresários

Published

em

Lages, 19 e 20/06/2010, Correio Lageano


Com relação a não participação do município de Lages no Serra Catarinense Convention e Visitors Bureau, o secretário municipal de Turismo, Mário Hoeller de Souza, esclarece que esta é uma entidade dirigida a empresários do setor e não exige a participação do Poder Público. “A administração pública optou em não participar da associação, mas existem representantes de Lages no Convention”, disse Mário.

 


Ele destaca que a secretaria disponibiliza uma pessoa para captar novos associados tanto para o Bureau quanto para o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, mas há algum tempo nenhum empresário mostra interesse.

 


O secretário de Turismo ressalta, também, que em um levantamento feito pela secretaria, constatou-se que o município de Lages tem cerca de dois mil empresários com potencial para participar do Convention, mas poucos mostraram interesse.

 

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais