Essencial

Conquiste o bumbum empinado com Pump Up

Published

em

Foto: Divulgação

Ter o bumbum perfeito é sinônimo de beleza para muitas brasileiras e também para os homens. Possuir um aspecto tonificado e remodelado, sem precisar recorrer a cirurgias plásticas ou procedimentos invasivos, também é o supra sumo da estética.

Para resolver essa questão, o Pump Up com corrente russa é a solução perfeita e adequada. Um procedimento que pode levar até 10 sessões para atingir o resultado desejado e de quebra alcançar melhora no aspecto da celulite.

A técnica promove uma tonificação dos músculos na região dos glúteos, estimulando a circulação sanguínea. O Pump Up se aproveita da vacuoterapia, utilizando ventosas, onde as bombas de sucção a vácuo aplicam uma pressão negativa sobre a região do bumbum.

Para completar o processo, ainda é feita a eletroestimulação dos glúteos, completando a sessão. Ao todo, são 50 minutos de duração cada sessão. Vale ressaltar que a técnica é rápida e indolor, garantindo, assim, o conforto do paciente.

Além disso, os resultados podem ser visualizados já na primeira sessão. O Pump Up foi desenvolvido para melhorar a nutrição da musculatura e estimular a produção de colágeno da pele, promovendo o levantamento da região. Como não ocorre aumento do tônus muscular, o procedimento não substitui a atividade física.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A técnica deve ser realizada por um especialista. Isso porque, se não for feita corretamente, pode causar algum tipo de desconforto ao paciente. Para não cair em mãos erradas, saber com quem fazer, é Essencial.

No Spaço Lum – Functional Esthetic Dermatology & Hair, com a fisioterapeuta e comestóloga Luana Moraes. Localizado na Avenida Tancredo Neves, n 1000, no Centro de Correia Pinto, o centro de beleza é o espaço ideal para buscar o Pump Up.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os benefícios do Pump Up:

  • Melhora o aspecto da celulite
  • Tonificação dos glúteos
  • Aumento da circulação sanguínea no local
  • Modelagem do corpo
clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com