Essencial

Sesc promove mais um Brique em Lages

Published

em

Foto: Divulgação

Promover a troca e valorização da cultura local, criando um espaço para produtores, artesãos e artistas. Esse é o objetivo do Brique do Sesc, que acontece neste domingo (28), em Lages, no Centro Cultural Vidal Ramos, o Colégio Rosa.

Comercialização de artesanato, artes plásticas, produtos coloniais e artigos de antiguidade, produzidos em pequena escala e em âmbito familiar, são alguns dos produtos e serviços a serem disponibilizados no brique. A entrada é gratuita.

Além da comercialização desses artigos, haverá oficinas gratuitas para os visitantes; troca de livros, por meio da qual, quem levar dois livros pode trocar por outro; e também tem o Sarau Cultural, um espaço aberto para apresentações de artistas locais.

O brique é um misto de atividades, pois tem o intuito, também, de fomentar a profissionalização e autonomia dos expositores, estabelecendo, assim, uma oportunidade para ampliar a renda e, segundo o Sesc, as condições de vida dos participantes.

Quem quiser participar, pode chegar a partir das 14 horas. Será um local de convivência e aprendizagem para todas as famílias e apreciadores na visitação das feiras, e por meio da participação das oficinas criativas e demais programações oferecidas.

Brique do Sesc

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com