Esportes

Com terceira vitória consecutiva, Inter sobe na tabela do estadual

Published

em

Fotos: Núbia Garcia

O Internacional de Lages conquistou sua primeira vitória em casa pela Série B do Catarinense, neste domingo (23). Pela sexta rodada da competição, venceu o Barra por 3 a 2. O time não teve seu melhor desempenho em campo. Até foi superior em boa parte do primeiro tempo, mas decaiu no segundo e, num impulso, precisou de apenas dois minutos para virar o placar, já no final da partida.

Com o resultado, o Leão da Serra chegou à terceira vitória consecutiva, somando 10 pontos na competição e alcançando o quarto lugar na tabela. O Barra segue na lanterna, com apenas 4 pontos ganhos. O Catarinense dá uma folga às equipes no meio da semana e a sétima rodada acontece no próximo fim de semana.

No sábado (29), o Barra recebe o Próspera, em Itajaí, no Estádio Camilo Mussi, às 10 horas. No domingo (30) é a vez do Colorado voltar a campo. O time de Lages vai a Jaraguá do Sul, onde enfrentará o Juventus, no Estádio João Marcatto, às 15 horas. O Inter volta a jogar em casa somente no dia 3 de julho, às 15 horas, contra o Fluminense-SC.

 

PARTIDA_ Com um público de 729 pagantes, o Inter fez a segunda partida no Tio Vida, válida pela Série B do Catarinense 2019. Os donos da casa fizeram um primeiro tempo razoável, com domínio de bola e boas oportunidades, mas sem conseguir finalizar, dando brecha para que o Barra abrisse o placar, aos 15 minutos, com Jessé.

Aos 25 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Zulu cabeceou parado, no canto esquerdo, e empatou. Foi o terceiro gol do centroavante na competição – e o segundo em casa. O Barra marcou forte durante todo o primeiro tempo e fez muitas faltas, garantindo um empate em 1 a 1 até o intervalo.

O Inter não apresentou seu melhor futebol durante o primeiro tempo e decaiu no segundo, dando ao Barra a oportunidade de virar o placar. Aos 10 minutos, uma falta rendeu ao adversário um pênalti, cobrado e marcado por Oberdan. O Colorado teve uma sequência de passes errados, favorecendo o oponente, que aproveitou as oportunidades.

 

VIRADA_ Com um time experiente, após virar, o Barra tentou ganhar tempo e manter o placar. A torcida colorada já estava desanimada e saindo do estádio quando, aos 42 minutos, o Leão da Serra começou a reação.

Birungueta tocou para Renan, que entrou na grande área, olhou para o goleiro e mandou no canto direito, sem chance de defesa para Guilherme. Aos 43 minutos, o atacante Eduardo subiu pelo lado direito do campo e marcou o terceiro gol vermelho e branco, encerrando a partida em 3 a 2 para o Inter.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta