Geral

Com golpes de motosserra, homem mata colega de trabalho

Published

em

Foto: IGP-São Joaquim/Divulgação

Atualização às 18h44 (22/10) – 

Um desentendimento entre dois trabalhadores de um reflorestamento de corte de madeira (Fazenda Aparício) terminou na morte de um deles por golpe de motosserra. O caso aconteceu na manhã de terça-feira (22), na localidade de Bentinho, interior de São Joaquim, 10 quilômetros do Centro da cidade.

Segundo o que apurou a equipe do delegado Rafhael Barbosa, os dois já haviam discutido no dia anterior. Na manhã de terça, ambos voltaram a discutir. Um deles, o autor, de 30 anos, que estava fazendo derrubada com a motosserra, agrediu a vítima com o equipamento.

A vítima trabalhava com arrastamento de toras conduzida por um cavalo. Como a vítima, de 38 anos, estava montada no cavalo, se desequilibrou e caiu muito ferida. Em seguida, o autor o golpeou no pescoço, matando-o. A cabeça ficou sustentada somente pela coluna. O assassino tentou ocultar o corpo da vítima na mata, numa região próxima, encobrindo-o com folhas e mato seco, mas todo o ato foi visto por algumas pessoas que trabalhavam no local. 

Testemunhas contaram que o suspeito de assassinato correu para o alojamento após o crime. A Polícia Militar foi acionada e localizou o autor do crime. Ele não esboçou reação, sendo conduzido à Delegacia de São Joaquim, onde foi lavrado o flagrante. Aos policiais, o acusado contou que a motivação da briga foi por causa de uma mulher. O caso está concluído e o suspeito está à disposição da Justiça. Foi conduzido ao Presídio Regional de Lages A identidade de ambos não foi divulgada pela Polícia Civil.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com