Geral

Com alteração, Inter enfrenta o Almirante Barroso na segunda rodada em Itajaí

Published

em

Foto: Divulgação

O mando de campo da partida da segunda rodada da Série B do Campeonato Catarinense entre Inter de Lages e Almirante Barroso, na próxima quarta-feira (5), foi invertido. Inicialmente programado para ocorrer em Lages, o jogo será disputado no Estádio Camilo Mussi, em Itajaí, às 20h30. As duas equipes vão se enfrentar em Lages no returno. A mudança já foi confirmada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF).

Ao decidir pela alteração, a entidade compreendeu que se tratava de uma situação totalmente excepcional: o Inter aguarda as obras de instalação de uma nova torre de iluminação no Estádio Vidal Ramos Júnior depois que uma das torres foi derrubada por um temporal, em dezembro. Se não houvesse a mudança, a partida teria que ser disputada à tarde, o que impediria a presença de muitos torcedores, já que se trata de dia útil.

Depois de o Inter fazer na semana passada o pedido formal de mudança, o presidente do clube, Cristopher Nunes, foi pessoalmente à FCF nesta quarta-feira reiterar o apelo. A prefeitura de Lages, dona do Vidal Ramos Júnior, já lançou a licitação para instalar a nova torre.

O Inter estreia na competição neste sábado, fora de casa, contra o Concórdia. A partida será às 15h30.

Fonte: Inter de Lages

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com