Geral

Cobrança de dívida quase termina em morte

Published

em

Uma briga por causa de dívidas no Bairro São Paulo, em Lages, quase terminou em tragédia. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã desta terça-feira (22), na Rua Heitor Villa Lobos, no Bar do Arlindo. O proprietário do local, de 62 anos, desentendeu-se com um cliente, de 36 anos.

Segundo os primeiros relatos de populares, o cliente se ofendeu e desferiu dois golpes de faca na barriga de Arlindo. Para se defender, Arlindo desferiu uma paulada na cabeça do cliente, causando um corte profundo. Mesmo ferido, o cliente fugiu do local. Já Arlindo, foi conduzido por populares à emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres (HNSP) e passou por cirurgia

Ainda segundo o Boletim da Polícia Militar, horas depois, o suspeito foi ao hospital buscando socorro. A Polícia Militar foi avisada e abordou o acusado. Aos policiais, ele contou que brigou com o dono do par porque a cobrança era indevida. E que o dono do Bar foi quem iniciou a briga.

Ferido na cabeça, ele relatou ainda que estava passando pela Rua Heitor Villa Lobos, com uma faca que iria levar para afiar e que o idoso apareceu e o atacou com um pedaço de pau atingindo sua cabeça. Ele, então, usou a faca para se defender e em seguida correu perdendo-a pelo caminho.

clique para comentar

Deixe uma resposta