Esportes
Chapecoense recebe Criciúma pelo Catarinense
Diante das oportunidades recebidas pela comissão técnica, o meio-campista Vini Locatelli superou as expectativas e vem se firmando entre os titulares da Chapecoense. Questionado sobre o bom momento individual, Vini optou por destacar o elenco no geral. “Depois da reunião que tivemos entre os jogadores, o grupo está confiante, estamos focados e esperamos sair com a vitória sábado.”
O jogador também comentou quais foram os detalhes para o resultado positivo não acontecer. “Nos primeiros jogos, estava faltando um pouco de ritmo de jogo, mas depois começamos ir bem, fomos melhores que os adversários. Faltou apenas o gol. Sábado é levar para dentro de campo a esperança, a força total junto com a torcida para começar a reação”.
Outro assunto abordado foi a pressão por vitórias. “Eu acho que todo time quando não vem o resultado a pressão acaba caindo mais para o treinador, mas não é isso que está acontecendo. Nossa equipe está se doando totalmente, foi bem nos dois últimos jogos. A direção nos cobrou e tem que cobrar, viemos de cinco jogos sem vitória no Catarinense onde é uma competição que pela história da Chapecoense tem que brigar em cima. Sábado é uma final para nós e precisamos ganhar”.
SEXTA RODADA
Chapecoense enfrentará o Criciúma neste sábado (15), às 17h, na Arena Condá. O jogo é válido para a sexta rodada do estadual. O Verdão, uma das equipes mais fortes do futebol catarinense, vive uma situação delicada no estadual. Em cinco jogos disputados, soma apenas dois pontos está na zona de rebaixamento do torneio.