Notícias

Casal é suspeito de tentar aplicar golpe do bilhete

Published

em

Um casal é suspeito de tentar aplicar o golpe do bilhete em um senhora de 65 anos. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (17). A vítima contou aos policiais que foi abordada nas proximidades do Asilo Vicentino. Ela relatou aos policiais que, um homem e uma mulher, propuseram que entregasse cinco mil reais para ter retorno de cem mil reais. Como a mulher disse não ter o valor, foi ameaçada.

O casal teria dito, segundo ela, que conhecia sua família e sabia onde morava. A vítima foi coagida a entrar no veículo do casal, um Sedan de cor branca, e levada até sua residência onde apanhou cartões bancários. Os três foram para uma agência bancária, mas a ela não possuía dinheiro na conta.  

A idosa foi liberada, mas teve de deixar o celular com os suspeitos. Foi feito um Boletim de Ocorrência Policial. Segundo descrição que a vítima passou para a Polícia, os autores são: mulher alta, cabelos na altura dos ombros e aparelho nos dentes e homem alto, careca, vestindo, camisa social, calça jeans e sapato social.

clique para comentar

Deixe uma resposta