Geral

Casal e filhas viam televisão quando o carro entrou na sala

Published

em

Os moradores da casa  620 da rua Júlio Rodrigues da Costa, no Bairro Brusque assistiam ao jornal quando escutaram um barulhão. A principio pensaram que um avião tinha caído na redondeza, mas não deu nem tempo de verificar.  Segundos depois viram um veículo Up da Woksvagem quase entrar na sala.

O casal, ambos técnicos em enfermagem e duas meninas menores estavam no sofá e só sentiram um empurrão, pois com o impacto do carro,  a parede de alvenaria quebrou e o sofá foi lançado uns 60 centímetros para frente. O dono da casa Aristeu de Jesus  que recentemente sofreu um  acidente cardiovascular e está em licenças médica estava com a filha mais nova, a Isadora no colo.

 

 

“O motoristas estava desacordado no carro. Não entendi. O encontrei com a cabeça no lado do caroneiro e os pés sob o volante”, comenta. Como o rapaz estava inconsciente Aristeu temeu pela vida do acidentado, uma vez que, com a batida vazou gás do ar condicionado e ele poderia morrer sufocado e precisou socorrê-lo.  “Abri a porta e tirei ele de dentro do carro”, explica el que fez reforma completa pouco mais de ano.

Segundo testemunha o motorista passou velozmente pela rua minutos antes e logo em seguida escutaram um estrondo. Em minutos, curiosos se aglomeraram em frente da casa para ver o que tinha acontecido. Todos tentavam entender como o carro desceu a rua fez a curva, derrubou o muro e a grade e parou na sala, após arrebentar a grade da janela e parte da parede da residência  que faz esquina com a Maximiliano Batalha.

A Policia Milita atendeu a ocorrência e de acordo com eles, o motorista se recusou a ter atendimentos hospitalar, mas foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Central onde faria teste do bafômetro. O nome do condutor não foi revelado. O que se sabe e que ele é estudante de Medicina. O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20, feriado de Corpus Christi.

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com