Conecte-se a nós

Notícias

Carga de ovos de Páscoa furtada é recuperada pela DIC

Published

em

Foto: Bega Godóy/ArquivoCL

Uma carga de kits de ovos de Páscoa furtada de uma empresa de Ponte Alta, na Serra Catarinense, foi recuperada por policiais da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil em Lages. Sete pessoas, seis por receptação e uma por furto, são investigadas por participação no crime.

De acordo com o delegado da DIC, Sérgio Roberto de Sousa, os produtos estavam sendo comercializados em seis estabelecimentos comerciais da região do Bairro Guarujá, em Lages. “Só em um comércio, havia mais de 800 unidades”, afirma o delegado.

Ele explica que os ovos foram furtados por um funcionário da empresa vítima do furto. O autor já foi identificado. A identidade dele e dos receptadores não foi divulgada. Todos os envolvidos vão responder ao crime em liberdade.

Outras ações da DIC

 O delegado Sérgio informa também que a DIC esclareceu um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), ocorrido na região do Bairro Coral, em Lages, na madrugada do dia 22 do mês passado. A vítima é Vilson Rogério, de 60 anos.

Conforme a polícia, o criminoso invadiu a casa do idoso e, após executá-lo a pauladas, fugiu do local levando dinheiro, cartões de crédito e pertences da vítima. Em seguida, foi ao banco para sacar dinheiro do idoso. O autor já foi identificado e será apresentado pela DIC na semana que vem.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook