Conecte-se a nós

Esportes

Brasil deve jogar abaixo de zero contra Coreia do Norte

Published

em

Johanesburgo, 15/06/2010, (EFE)

O frio intenso deve marcar hoje a estreia do Brasil nesta Copa do Mundo, no estádio Ellis Park, em Johanesburgo, já que a previsão do tempo para a cidade indica temperaturas abaixo de 0°C durante todas as noites desta semana.

 

A seleção comandada por Dunga joga a partir das 20h30 locais (15h30 de Brasília) contra a Coreia do Norte, em partida válida pelo grupo G do Mundial.

 

No interior da África do Sul e especialmente em Johanesburgo, que está a mais de 1.700 metros de altitude, o frio vem com força durante a noite. Até sexta-feira, a temperatura máxima deve ficar entre 8°C e 11°C, enquanto a mínima pode chegar a -4°C.

 

Assim como aconteceu ontem no empate em 1 a 1 entre Itália e Paraguai, na Cidade do Cabo, o frio, o vento e a chuva devem acompanhar a Copa do Mundo nos próximos jogos.

 

Segundo o site sul-africano "weather24.com.za", os termômetros ficarão perto de 0°C amanhã à noite em Pretória – Uruguai e África do Sul se enfrentam na capital administrativa da África do Sul às 20h30 (horário local, 15h30 de Brasília).

 

Também nesta quarta-feira, mas às 13h30 locais (8h30 de Brasília), Honduras e Chile jogam em Nelspruit e devem encarar temperaturas entre 6°C e 18°C.

 

Espanha e Suíça, que jogam às 16h em Durban (11h de Brasília), entrarão em campo com os termômetros marcando entre 10°C e 20°C, mas podem sofrer com a chuva e o vento.


Foto: (EFE)

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: