Geral

Bombeiros atenderam a quatro ocorrências em Lages e Palmeira

Published

em

O Corpo de Bombeiros atendeu a quatro acidentes de trânsito neste fim de semana, três em Lages e um Palmeira. As ocorrências registradas foram um atropelamento, uma colisão e duas quedas de motocicletas. O primeiro dos acidentes em Lages aconteceu na Avenida Belisário Ramos, na altura do Bairro Triângulo.

A guarnição foi acionada para atender a um homem de 22 anos que contou ter sido atropelado por uma motocicleta. De acordo com informações dos Bombeiros, o rapaz apresentava escoriações no braço e perna esquerdos, sem lesão aparente, mas queixava-se de dor generalizada. Após avaliação e primeiros atendimentos, ele foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, no Centro da cidade. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, no local havia ainda uma mulher que também teria sido vítima do atropelamento e que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Outro acidente atendido pelos Bombeiros em Lages aconteceu na BR-116, na Área Industrial da cidade. A colisão envolveu uma moto Yamaha e um Gol, ambos com placas de Lages. O piloto da moto, um rapaz de 18 anos, estava consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e apresentava dor nas pernas, sem lesão aparente. Após avaliação, foi imobilizado e levado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. O motorista do Gol, segundo relatório dos Bombeiros, evadiu-se do local.

A terceira ocorrência em Lages aconteceu na Avenida Antônio Ribeiro dos Santos, no bairro Várzea. No local, a guarnição socorreu um garoto de 16 anos que relatou aos socorristas ter caído de uma motocicleta, na qual estava de carona. Ele queixava-se de dor na perna esquerda e foi imobilizado e também conduzido ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

A quarta ocorrência relatada pelo Corpo de Bombeiros aconteceu no interior da cidade de Palmeira. Ao chegar no local, a guarnição encontrou um homem de 58 anos caído no chão, que relatou ter caído de uma motocicleta. O homem apresentava suspeita de fratura nas costelas e ferimento lacerante na mão esquerda. Após avaliação e realização dos procedimentos cabíveis ele foi encaminhado ao hospital de Otacílio Costa para avaliação médica.

clique para comentar

Deixe uma resposta