Conecte-se a nós

Essencial

Banda Vermouth no Lages Tattoo Fest

Published

em

Foto: Divulgação

A Banda de rock Vermouth estará pela terceira vez no palco do Lages Tattoo Fest.  No repertório, The Beatles, Whitesnake, Deep Purple, Gleen Hughes, Queen, Richie Kotzen, Foo Fighters, AC/DC, entre outros.

“É sempre muito bom tocar pra esse tipo de público, porque eles curtem muito música, e em especial Rock. Então é a banda certa, no local certo para o público correto”, conta o guitarrista Bruno Bin. Como uma banda de rock, estão acostumados a tocar em eventos alternativos. “Amamos tatuagens, então além de tocarmos, conseguimos sempre aproveitar o evento. É muito sensacional ver todas aquelas pessoas unidas por uma paixão”. Para os músicos, as pessoas deveriam ir, ao menos uma vez, no festival de tatuagem.

A banda foi fundada em 2015 pelos amigos, o guitarrista Bruno Bin e baixista Adilson Voltolini. Na época os dois tocavam guitarra e para poder colocar o projeto em prática, Adilson teve de se aventurar nas cordas do baixo. “Vínhamos falando sobre voltar a tocar. Foi então que Adilson teve a ideia de começar a tocar baixo, para facilitar a composição de músicos da banda”, conta Bin.

Outros amigos músicos foram chamados, para tocar músicas que os agradassem e não o público. O que fizeram muitas vezes, com outras bandas, e não tinha um resultado positivo. Nos quatro anos, a formação oscilou na bateria já foram três, o primeiro, Andrey Farias que deixou a banda por questões profissionais, Raphael Marini ficou um tempo, porém mudou-se para São Paulo, assim tendo que deixar a banda também. Em seguida convidaram o Eduardo Barp, que é baterista até hoje. O vocalista é Marcelo Ermel.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: