Variedades

Bad Boys Para Sempre

Published

em

Foto: Divulgação

Estreou no dia 30 de janeiro, em todos os cinemas do Brasil, o filme ‘Bad Boys para sempre’, dirigido por Michael Bay. A franquia retorna após 17 anos, reforçando a parceria entre Will Smith e Martin Lawrence.

O longa conta a história de dois policiais, Mike Lowery (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence), que se juntam para derrubar o líder de um cartel de drogas em Miami. A recém-criada equipe de elite do departamento de polícia de Miami, ao lado de Mike e Marcus, enfrenta o implacável Armando Armas. 

Smith e Lawrence retornam aos seus protagonistas icônicos. No filme, assim como Marcus está tentando dar um passo atrás e passar mais tempo com a família, uma ameaça perigosa emergirá para colocar em risco a vida de Mike – trazendo Marcus de volta à ativa, afinal, Mike também é sua família e ele não deixará que ele vá sozinho na missão.

O filme aproveita para fazer com que a vida de seus personagens sejam bem parecidas: Mike quer continuar na polícia, onde após anos segue como um dos principais nomes do esquadrão, enquanto Marcus quer se aposentar e viver em família. Porém, obviamente que um problema maior aparece, o que força a dupla a voltar em mais um trabalho. 

Relembrando:

Os Bad Boys (1995)

Tudo começou quando, Mike e Marcus trabalhavam juntos em busca de carregamento de drogas roubado dentro da própria polícia. A química entre Will Smith e Martin Lawrence deu certo, Tea Leoni faz a testemunha que os dois têm de proteger e Michael Bay se diverte destruindo carros nas ruas de Miami.

Os Bad Boys II (2003)

No segundo filme, Mike e Marcus caçam o rei do ecstasy (Jordi Mellà), que está tentando transformar o submundo de Miami em seu feudo. Para aumentar o perigo, Mike se envolve com a irmã de Marcus, Gabrielle Union. No desfecho, a corrida é de carro contra lancha. Com Michael Bay tudo é possível e Mike aterrissa naquela proa.

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com