Conecte-se a nós

Entretenimento

Ator morre ao cair de escada em sua casa

Published

em

Mundo, 28/05/2010

 

O ator Gary Coleman, ex-astro infantil famoso por sua participação na série “Minha família é uma bagunça” morreu nesta sexta-feira, 28, de hemorragia cerebral, após cair duma escada em sua casa na quarta-feira, 26 de maio.

 
No mesmo dia o ator foi submetido a uma cirurgia de emergência, e desde quinta, 27, estava em coma no hospital Utah Valley Regional Medical Center, na cidade de Provo, em Utah, nos EUA.  Coleman, de apenas 42 anos, sofria de uma disfunção renal que o impediu seu crescimento, o obrigava a fazer diálises frequentes e o levou a fazer dois transplantes.
 
 
Gary Coleman surgiu como protagonista da série “Minha Família é uma Bagunça”, produzida entre 1978 e 1986. Devido a seu problema de saúde, ele parecia ser uma criança de oito anos até o último ano da serie.
 
O sucesso foi enorme e Coleman tornou-se o ator-mirim de maior sucesso em sua geração. Fez cinco longas-metragens entre 1980 e 1985 e, em 1982, ganhou seu próprio desenho animado – The Gary Coleman Show , exibido no Brasil pela extinta Rede Manchete, com o nome Andy, o Anjinho da Guarda. Ele vivia um anjinho que vinha para a Terra ajudar as pessoas.
 
 
Quando a série foi encerrada, Gary jamais reencontrou o sucesso, pois deixou de ser uma criança fofa e tornou-se um personagem estranho. Mesmo assim trabalhava, fazendo participações em outros seriados e filmes. Tomado por depressão, tentou o suicídio duas vezes e mais tarde processou seus pais e empresário por roubarem todo o seu dinheiro.
 
 
Foto: Divulgação

Compartilhe
Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Cinema

Facebook

Anúncio

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais