Conecte-se a nós

Esportes

Artilheiro da base tricolor nos passos de Luis Fabiano

Published

em

Lucas Gaúcho, que está na Seleção sub-19, sonha em vestir a camisa 9 do Brasil no futuro


Luis Fabiano é o atual camisa 9 da Seleção Brasileiro. O atacante, que marcou 118 gols em 160 jogos com a camisa do São Paulo, é inspiração para Lucas Gaúcho. O garoto está com a Seleção sub-19 e sonha em seguir os mesmos passos do ídolo.


E o são-paulino tem desempenho que o credencia para alcançar um dia os status de Luis Fabiano. Na conquista da Copa São Paulo deste ano, Lucas marcou nove gols e foi o artilheiro máximo da competição. Já pela Seleção, no Torneio Internacional do Mediterrâneo, na Espanha, outra artilharia.


Com a camisa amarelinha, Lucas Gaúcho conquistou o torneio e foi um dos destaques da equipe. Ele foi o artilheiro com sete gols. Feliz com o seu momento na carreira, Lucas não esconde seu desejo de repetir os passos do atual camisa 9 do Brasil.


"Com certeza, sim. Acho que todo atacante, no fundo, se espelha no Luis Fabiano. Agora mais ainda, pois ele é um dos principais jogadores da nossa Seleção", explicou Lucas.


O jogador está na Granja Comary, em Teresópolis, visando o Sul-Americano sub-20. O grupo ficará no local até 19 de junho. Além do atacante, o São Paulo cedeu outros dois jogadores: o zagueiro Bruno Uvini e o volante Wellington, que já está no profissional do Tricolor Paulista.

Foto: Vippcomm

Compartilhe

Rua Coronel Córdova, 84 - Centro - CEP: 88502-000 - Lages (SC) - Brasil . Contato - Fone: 49 3221.3300 e-mail: correiolageano@correiolageano.com.br

Todos os direitos autorais são propriedade do Correio Lageano e Portal CLMais