Conecte-se a nós

Correio do Bem

Aos 71 anos, ela quer ser empreendedora do ramo de artesanato

Published

em

Rosa tem 71 anos, é viúva há 20 anos e passa por um tempo financeiro difícil - Foto: Andressa Ramos

Rosa dos Santos Córdova tem 71 anos. Pensionista do INSS passa por alguns apertos financeiros, mas, mesmo assim, não desanima. Tanto é que deseja se tornar empreendedora do ramo de artesanato. Por isso, precisa aprender mais técnicas de crochê.

Assinante do Correio Lageano, abriu o jornal e leu a notícia sobre o CL Correio do Bem, ação que faz parte das comemorações dos 80 anos do CL, comemorado em outubro. Ela escreveu a carta, depositou no ponto de coleta do Terminal Urbano de Lages e está na torcida para que seu pedido seja atendido.

Rosa se diz disposta e muito animada para todas as atividades. Inclusive vender seus artesanatos. Ela já faz crochê, mas deseja aprimorar os conhecimentos para poder aprender novas técnicas e ganhar dinheiro com isso. Para oportunizar Rosa a viver o empreendedorismo, você pode entrar em contato com o CL pelo telefone 3221-3342.

Sobre o Correio do Bem

O CL Correio do Bem quer ajudar a transformar pequenos negócios e profissões, auxiliar no sucesso profissional e acompanhar essas mudanças. O objetivo é unir pessoas, aquelas que precisam de ajuda e aquelas que podem oportunizar as transformações.

Se você é uma das pessoas que tem uma ideia de negócio, ou precisa de um equipamento para aprimorar seu atendimento, envie sua história pelo site (clique aqui) ou deposite sua carta em um dos pontos de coleta.

Saiba onde estão as urnas do CL Correio do Bem:

  • Ponto de Leitura na Praça do Terminal Urbano no Centro de Lages;
  • Setor Comercial do CL (Rua Coronel Córdova, Centro);
  • Supermercados Kloppel (Rua Silvino Duarte Jr, Popular);
  • Myatã (Av Luís de Camões, Coral);
  • Martendal (Rua São Joaquim);
  • Hipermercado Big (Rua Getúlio Vargas, Conta Dinheiro).
Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta