Conecte-se a nós

Notícias

Álvaro Dias diz que cabe a cúpula do PSDB resolver o problema do vice com o DEM

Published

em

Brasília, 29/06/2010, Agência Brasil

 

Na véspera da convenção nacional do Democratas, o partido ainda negocia com o PSDB a vaga de vice-presidente na chapa do pré-candidato tucano à presidência José Serra. Hoje, o vice-líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PR), convidado pela cúpula de seu partido para ocupar a vaga, deixou claro que cabe a quem o “convocou para esta missão” resolver o problema com o DEM, principal aliado dos tucanos.

 

 

“Você acha que alguém que recebe uma convocação nesses termos deve dizer que não aceita? Minha missão é atender a convocação. Estou aguardando conclusão de entendimentos e vou acatar a solução”, ressaltou o parlamentar ao ser perguntado sobre o assunto.

 

 

Tanto parlamentares do DEM quanto do PSDB evitam dar declarações públicas sobre o assunto. Álvaro Dias e o líder do DEM na Câmara, Paulo Bornhausen (SC), disseram que, agora, cabe aos interlocutores dos dois partidos que negociam uma saída para a indicação do vice, tratarem publicamente do tema.

 

 

O senador tucano disse não acreditar que as divergências entre os dois aliados vá criar problema futuro para a campanha de Serra. Ele qualificou toda a controvérsia criada a partir do convite que lhe foi feito como “divergências de momento”. Álvaro Dias acrescentou que, qualquer decisão que seja tomada pela cúpula do PSDB e do DEM, não vai alterar a sua disposição de trabalhar pela campanha de José Serra.

 

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom da Agência Brasil

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: