Conecte-se a nós

Esportes

Agora foi a vez do Expressinho

Published

em

Lages, 16/06/2010, Correio Lageano

 


Sábado foi dia de conhecer as campeãs do futsuíço feminino do Jocol. Os dois jogos foram bem equilibrados e as meninas mostraram que sabem o que estão fazendo. O Expressinho Vila Comboni ficou com o título da edição ao vencer por 5 a 2.

 


A competição entrou na quinta edição e neste ano contou com oito times. As equipes que fizeram a final são velhos conhecidos da torcida e do Jocol. Expressinho Vila Comboni e Goiás/Auto Mecânica Brasil/FME praticamente se alternam na conquista do título. Em 2006 e 2007, a Mecânica Brasil foi campeã, em 2008 foi a vez do Expressinho. Ano passado a Mecânica Brasil do treinador Adenor Pereira de Souza confirmou a terceira taça, e este ano o Expressinho do Paulinho Amaral conseguiu a vitória em 5 a 2. Para o técnico tricampeão e vice desta edição, Adenor, a partida ficou complicada porque a jogadora Bianca foi expulsa no início do segundo tempo, quando o time já perdia por 3 a 2.

 

“Com a saída dela o time se desequilibrou e não teve jeito. Com uma jogadora a menos é difícil se recuperar”, explica lembrando que foram mais de dois meses e meio de jogos no campo do Vila Comboni.

 


Adenor ressalta também que esse foi o segundo confronto em final, neste ano, das duas equipes pelo Jocol. “Na sub 16 saímos vencedores”, comenta destacando que boa parte das meninas que jogaram o futsuíço também defenderam a camisa da Mecânica na sub 16.

 

Foto: Begair Godóy

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio
Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: