Conecte-se a nós

Notícias

Advogados definirão seus representantes para Eleições da OAB

Published

em

Rodrigo e Marcos concorrem à presidência da subseção Lages da OAB - Fotos: Gugu Garcia/ Divulgação

No dia 28 de novembro advogados de Santa Catarina escolherão quem vai presidir, pelos próximos três anos, as subseções municipais e da seccional estadual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A votação será simultânea e acontece na sede da OAB de cada cidade. Ambas as disputas são para o triênio 2019/2021.

Em Lages, duas chapas disputam a subseção. A chapa 101, que leva o nome de “Força e União”, é encabeçada por Rodrigo Goetten de Almeida, e tem como vice Fernanda Furlan Erpen Martins. A chapa 102, intitulada “OAB para todos” tem como candidato à presidente Marcos Ronei de Oliveira e à vice Ana Paula Paggi. Rodrigo e Ana, candidatos a presidente pela chapa 101 e a vice pela chapa 102, respectivamente, são membros do conselho da atual gestão em Lages.

Rodrigo é advogado pós-graduado em Direito e Gestão Ambiental, Direito Penal e Processo Penal, e professor substituto da Uniplac. Fernanda também é advogada e já atuou como professora substituta da Uniplac.

Ela é pós graduada em Direito Civil e em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho, já foi conselheira da OAB, presidente da Comissão de Eventos Sociais e Jurídicos e é delegada da Caixa de Assistência dos Advogados de Santa Catarina (Caasc) subseção Lages.

Marcos é advogado com mais de vinte anos de atuação nas áreas de Direito Civil, Penal, Trabalhista, Tributário e Previdenciário. Já foi presidente da Comissão de Esportes, diretor/tesoureiro e diretor/secretário-geral da subseção Lages da OAB, e membro da Comissão Estadual de Esportes da OAB Seccional Santa Catarina.

Ana Paula atua desde 2002 nas áreas de Direito Previdenciário, do Trabalho, Civil e de Família. É pós-graduada em Direito Previdenciário e do Trabalho, Direito Processual Civil e pós-graduanda em Direito Processual Previdenciário.

Já atuou como presidente da Sociedade de Assistência Social, Educacional e de Apoio aos Desamparados de Lages (Saseadla), como conselheira e conselheira suplente da subseção Lages da OAB, além de membro do Conselho Municipal dos Idosos (Comid) e da Comissão dos Idosos da OAB/Lages.

OAB/SC

Na concorrência pela presidência da OAB no estado também há duas chapas concorrendo. A Chapa 81, que leva o nome de “Advocacia unida”, é liderada pelo advogado Rafael Horn, que tem como candidato à vice-presidência Maurício Voos.

A chapa 82, encabeçada por Hélio Brasil, foi intitulada “A Ordem agora é mudar” e tem como vice a advogada Andréia Dota Vieira.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: