Variedades

Adoráveis Mulheres concorre em seis categorias ao Oscar 2020

Published

em

Foto: Divulgação

A produção de Adoráveis Mulheres, clássico da literatura americana, da diretora Greta Gerwig concorre em seis categorias ao Oscar 2020, incluindo Melhor Filme. A produção é uma adaptação do lendário clássico de Louisa May Alcott. 

Greta, que foi muito elogiada por Lady Bird: A Hora de Voar, retorna com um filme baseado em uma obra de 150 anos, de Louisa May Alcott. Menos de 30 anos após a última adaptação, Adoráveis Mulheres conta, agora, com as atrizes Saoirse Ronan, Emma Watson, Florence Pugh, Eliza Scanlen, Laura Dern e Timothée Chalamet. 

Em entrevista publicada pela revista Vogue, a diretora afirmou que Adoráveis Mulheres faz parte da vida dela. “Tem sido parte de quem eu sou desde que me conheço por gente. Na verdade, não me lembro de ter lido o livro. Acho que o tomei como lido porque parece que nunca houve um instante em que eu não sabia quem era Jo March. Ela sempre foi minha garota, a pessoa que eu queria ser e a pessoa que esperava que fosse. Então, sempre tive a ideia de que essa personagem poderia ser uma da qual eu pudesse criar algo um dia.”

O filme conta com a história do amadurecimento do quarteto de irmãs e suas aventuras. Alterna entre o passado e o presente de suas vidas, explorando as diferentes facetas de cada uma delas.

As irmãs Jo (Saoirse Ronan), Beth (Eliza Scanlen), Meg (Emma Watson) e Amy (Florence Pugh) amadurecem na virada da adolescência para a vida adulta enquanto os Estados Unidos atravessam a Guerra Civil. Com personalidades completamente diferentes, elas enfrentam os desafios de crescerem unidas pelo amor que nutrem umas pelas outras. 

1 Comentário

1 Comentário

  1. Tamires

    21/01/2020 at 21:41

    Ta. O título é Adoráveis Mulheres concorre a 6 categorias no Oscar mas não informam quais! Bacana.

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto:
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: