Segurança

Adolescente sofre agressão e autor é preso 

Published

em

Um menor de 16 anos foi espancado por um adulto de iniciais R.B.M 29 anos, na Rua Edmundo da Costa Arruda, Bairro Pró-Morar,  em Lages. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (8). A delegada da Delegacia de Proteção da Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Depcami), Luciana Rodermel é a responsável pelo caso. Ela disse que foi instaurado inquérito para apurar os fatos.

Conforme resenha da Polícia Militar,  eles foram acionados via Central Regional de Emergências para atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio.

No local encontraram a vítima caída em uma vala na lateral da rua. O adolescente apresentava diversas escoriações no rosto e suspeita de fratura no maxilar.

Testemunhas indicaram o autor aos policiais, deram detalhes da brutalidade utilizada pelo suspeito, descreveram os golpes.

Disseram que além da região da face, viram a cabeça da vítima ser batida contra o asfalto e que o agressor somente parou depois que ouviu os gritos de populares.

O autor fugiu, sendo localizado posteriormente com as roupas sujas de sangue no condomínio Pedro Filomeno, perto do local do crime.

A vítima foi conduzida para a emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres pelo Samu e o autor encaminhado para Central de Polícia., Dpcami

clique para comentar

Deixe uma resposta