Segurança

Acidente em Capão Alto mata dois adultos e uma criança

Published

em

Acidente aconteceu durante a manhã, no km 273 na BR-116 Foto:Divulgação

ATUALIZADA 07/04/2020 às 18h45

Um acidente entre uma carreta e um carro de passeio, em Capão Alto, no Km 273 na BR-116, matou três dos cinco ocupantes de um automóvel modelo Passat com placas de Lages. A colisão frontal aconteceu na manhã desta terça-feira (7). sentido Curitiba Capão Alto, em pista simples.

O motorista do caminhão carreta não sofreu ferimentos. Morreram  no local Nilton Rogério da Silva de 54 anos, Jussara de Almeida de 27 anos, sendo que ela, por causa do forte impacto, foi projetada para fora do veículo. A terceira vítima fatal foi P. H. A de 11 anos  Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento no final da tarde desta terça-feira (7)..

O corpo de Bombeiros de Lages atendeu a ocorrência e conduziu o motorista do veículo para a Emergência do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em estado instável. 

O outro sobrevivente, uma criança com cerca de seis anos, foi conduzida por uma equipe do Samu até o Hospital Seara do Bem, também em Lages. Nenhuma das vítimas ficou presas às ferragens.

O motorista do caminhão, ainda abalado, falou a rádio Clube no local da tragédia. Contou que vinha do Rio Grande do Sul com o veículo descarregado. O automóvel transitava na sua frente e, de repente, fez uma manobra de retorno.

“Não pude evitar a batida. Não dá para acreditar, mesmo com o fluxo menor de veículos nessa época, acontecer um acidente deste e ainda com um carro pequeno”, disse ao repórter. 

O veículo de passeio se partiu em três partes com a força da batida. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal e da Autopista Planalto Sul, responsável por administrar a rodovia. A pista  já foi desobstruída e não há restrição de trânsito. 

 

clique para comentar

Deixe uma resposta

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com