Conecte-se a nós

Notícias

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas

Published

em

Policiais do Pelotão de Patrulhamento Tático estavam recebendo, há algumas semanas, denúncias de que um homem estaria vendendo drogas para usuários do Bairro Gralha Azul e adjacentes. Os denunciantes relataram o local do comércio e também as características do traficante.

Com essas informações, o PPT intensificou as rondas, e, na noite desta quinta-feira (17) os policiais localizaram e identificaram que o vendedor é um adolescente de 16 anos. Ao ser indagado sobre as denúncias confirmou-as. Com a autorização do adolescente e após o desbloqueio do aparelho celular a guarnição visualizou uma conversa, no aplicativo Whatsapp, com um homem que estava pedindo maconha e crack. Ainda em conversa com o autor o mesmo informou que teria droga na casa de uma tia, que está fechada e sem moradores. Com a autorização da mãe do autor, a guarnição entrou na residência.

No local, os policiais encontraram, em um quarto fechado com cadeado, 158  gramas de maconha, uma faca utilizada para fracionar a droga, inclusive com vestígios de maconha, uma balança de precisão usada para pesar a droga fracionada, uma televisão marca LG, um computador marca Positivo, sendo que de o adolescente não soube informar a procedência. Além disso, a guarnição encontrou um revólver calibre 32 com coldre, doze munições calibre 32 e uma calibre 38. Com todo o material apreendido, a guarnição apreendeu o menor e o conduziu à Central de Polícia para os procedimentos legais.

Versão da mãe

A mãe do adolescente entrou em contato com o Correio Lageano para falar sobre o episódio. Segundo a mãe, ela não autorizou a entrada dos policiais na casa, já que a residência não é dela. Quando chegou no local, seu filho já estava algemado. “Eles arrebentaram o cadeado e entraram na casa”.

Anúncio
clique para comentar

Deixe uma resposta

Anúncio

Capa do Dia

Anúncio

Facebook

%d blogueiros gostam disto: